sábado, 30 de junho de 2012

Presidente do SHAKALINOS Moto Clube derrapa em areal e morre na Estrada da Redinha






Fotografias do acidente trágico na madrugada de hoje na Estrada da Redinha
Motociclista se acidentou por causa de areal na pista
A minha amiga que presenciou o terrível acidente na Estrada da Redinha mandou-me algumas fotos feitas com uma máquina fotográfica amadora. Segundo ela, a violência do impacto foi espantosa e a motocicleta ficou completamente destruída. Estanislau Bittencout da Silva, a vítima, morreu na hora.
Ele era presidente do Motoclube Twister Machine e os companheiros dele, que foram ao local do acidente, estão pensando em promover um protesto contra a inércia do poder público, que deixa o areal tomar conta da pista.
Lalau, como era chamado o motociclista, deixa esposa e uma filha de um ano.
A motocicleta de Estanislau ficou destruída
Trânsito ficou interrompido e Samu foi chamado, mas a vítima morreu na hora
A Polícia Militar cercou o local onde o corpo ficou
Celular da vítima ficou no chão e placas da moto voaram para longe
 
Presidente de Moto Clube derrapa em areal e morre na Estrada da Redinha
Estanislau Bittencout estava em uma motocicleta e bateu em um poste
No momento em que começo a escrever este post o relógio marca quase duas horas da manhã deste sábado (30).
Uma amiga acaba de me telefonar. A bancária Andréia Albuquerque passou por uma experiência horrenda. Viu um homem morrer na frente dela agora dez minutos atrás. Ela voltava para casa pela avenida João Medeiros Filho, na Redinha, quando um motociclista passou por ela e se chocou-se violentamento em um poste.
O pancada foi muito forte e o rapaz morreu na hora. Minha amiga, ainda atordoada, tentava relatar o que viu: “Jacson, o homem morreu na minha frente! Foi horrível! Pelo amor de Deus! Foi aquele barro! Eu tinha avisado! Foi aquela areia na pista!”
Andréia se referia ao areal que tomou conta da pista da Estrada da Redinha, e que ninguém se importou em retirar. Ao passar com a motocicleta, o rapaz derrapou na areia e foi direto de encontro ao poste. Há apenas dois dias minha amiga postou em seu perfil no Facebook a foto logo abaixo, com a seguinte frase: “Olha só no que se transformou a nossa cidade!!! A Estrada da Redinha virou estrada de barro!!!”
Fotografia tirada por minha amiga e postada no Facebook denunciou a situação
Ninguém se importou com as reclamações dos moradores da região e o rapaz perdeu a vida. No momento em que Andréia me telefonou surgiam as primeiras informações sobre a vítima. Trata-se de Estanislau Bittencout da Silva, conhecido como “Lalau”, presidente do Moto Clube Twister Machine. Amigos chegaram ao local agora e fizeram o reconhecimento do corpo na hora. Eles estão revoltados com a situação e contaram que Estanislau estava reunido com o pessoal do moto clube em uma praia, e que ele voltava para casa quando o acidente aconteceu.

3 comentários:

  1. Lamentamos profundamente este acidente fatal com nosso companheiro Lalau, que DEUS o tenha em um bom lugar. Estamos de luto.
    Luciano Kg[e.$$$
    Presidente
    Moto Clube Raposas do Asfalto
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais um q se vai,Deus sabe de tudo,e o q podemos fazer nesse momento é pedir ao senhor q o ampare no seu reino,politicos ñ estão nem ai,o poder público ñ existe nessa cidade,a lei e os direitos do cidadão é nada,mais temos o poder da escolha nas mãos,a eleição esta ai,e cabe a nós tentar escolher o q achamos q seja certo,ñ vamos cometer mais um erro novamente,vamos buscar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Nonatão presidente Nacional do Shakalinos MC.
    Olá irmãos Boinas pretas MC., no último final
    de semana alguns amigos motociclistas de todo o pais entraram em contato com a nossa matriz, desejando pêsames referente ao suposto falecimento da minha pessoa em virtude de uma postagem equivocada dos senhores, com certeza não pretenciosa, estavamos no mesmo evento saimos poucos instantes de diferença, e o acidente foi poucos metros a minha frente. Ele era Presidente do MC. TWISTE MASHINE, infelizmente sofreu este acidente fatal, era meu amigo, por favor concertem o título da postagem, um motoabraço a todos Nonatão Presidente do SHAKALINOS MC.

    ResponderExcluir