Suzuki Boulevard M800 – 2012 – Modelo alia sofisticação e tecnologia !!!
A custom com a melhor tecnologia da Suzuki oferece um conjunto de potência, design único e pilotagem confortável, propiciando prazerosas e longas viagens.
Você que gosta do estilo custom, procura potência, mas também quer desfrutar de uma pilotagem suave. E quando parar sua moto, simplesmente deseja que todos prestem atenção no design arrojado dela. A Boulevard M800, é uma custom com a melhor da tecnologia Suzuki. A motocicleta oferece um conjunto de potência, design único e pilotagem confortável, propiciando prazerosas e longas viagens.
No quesito conforto, que é o grande triunfo das motos custom, a M 800 merece nota dez. O banco largo e macio, em conjunto com a boa ergonomia, faz o piloto se sentir confortável mesmo depois de muitas horas sobre a moto.
A Boulevard M800 possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível.
Garantindo conforto durante a pilotagem, o sistema de suspensão traseira progressiva conta com um amortecedor tipo “LINK” imitando o visual tradicional das chamadas “rabo duro”. Os garfos esportivos invertidos propiciam um excepcional controle e suavidade na pilotagem. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto, permitindo ótimo apoio aos pés e firmeza para pilotar
O seu sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve) proporciona uma resposta a aceleração mais suave em todas as faixas de rpm. Já o Sistema Automático de Controle de Marcha Lenta (AFIS – Auto Fast Idle System) elimina a necessidade de um afogador e diminui o tempo de aquecimento do motor.
A ECM com um processador de 32-bit garante um controle preciso para melhor resposta a aceleração e uma eficiente combustão. O eixo cardã seguro, de baixa manutenção e grande durabilidade, transfere a potência para tracionar a roda traseira.
Para uma melhor visibilidade o velocímetro é montado no guidão,os demais indicadores estão posicionados no alto do tanque de combustível. A lanterna traseira com LEDs foi desenhada com o mesmo formato da rabeta, garantindo à motocicleta um visual mais moderno.
A Boulevard M800 conta ainda com Injeção de Ar na Saída de Escape (conhecido como sistema PAIR – Suzuki Pulsed-secondary Air injection), que reduz quimicamente as emissões de poluentes.
Pilote esse clássico e aprecie o estilo que fez a pilotagem ser sinônimo de liberdade.
Preço sugerido de R$ 31.900,00 (*). Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site www.suzukimotos.com.br
(*) Valor de tabela sujeito a alteração sem prévio aviso.
Ficha Técnica
Motor – 4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas —————————————————— 805 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 83,0 x 74,4mm
Taxa de compressão ———————————————– 9,4:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação —————————————— Injeção eletrônica
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima ————————– 53 hp (métrico) a 6.000 rpm
Torque máximo ——————————— 7,04 kgf.m a 4.000rpm
Cilindradas —————————————————— 805 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 83,0 x 74,4mm
Taxa de compressão ———————————————– 9,4:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação —————————————— Injeção eletrônica
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima ————————– 53 hp (métrico) a 6.000 rpm
Torque máximo ——————————— 7,04 kgf.m a 4.000rpm
Transmissão ———————————————- 5 Velocidades
Sistema de transmissão ————————————— Eixo cardã
Sistema de transmissão ————————————— Eixo cardã
SuspensõesSuspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ———————————————- Disco
Freio Traseiro ————————————————— Tambor
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ———————————————- Disco
Freio Traseiro ————————————————— Tambor
DimensõesComprimento Total ——————————————- 2.420 mm
Largura Total ————————————————— 890 mm
Altura Total ————————————————— 1.105 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.655 mm
Distancia do Solo ———————————————– 140 mm
Altura do Assento ———————————————– 700 mm
*MVOM ———————————————————– 269 kg
Pneu Dianteiro ———————– 130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro ———————— 170/80-15 M/C (77W), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————- 15,5 litros
Óleo do Motor —————————– 3,4 litros (com troca de filtro)
Largura Total ————————————————— 890 mm
Altura Total ————————————————— 1.105 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.655 mm
Distancia do Solo ———————————————– 140 mm
Altura do Assento ———————————————– 700 mm
*MVOM ———————————————————– 269 kg
Pneu Dianteiro ———————– 130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro ———————— 170/80-15 M/C (77W), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————- 15,5 litros
Óleo do Motor —————————– 3,4 litros (com troca de filtro)
Níveis de Ruido
dB(A) —————————————————————– 88
rpm ————————————————————— 3.000
Marcha Lenta ———————————————- 1.100 ± 100
dB(A) —————————————————————– 88
rpm ————————————————————— 3.000
Marcha Lenta ———————————————- 1.100 ± 100
*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da capacidade máxima do tanque de combustível.
Frete não Incluso, frete minimo de R$ 150,00 e maximo de R$ 1500,00 variavel de acordo com o modelo da motocicleta e o Estado da Federação
Equipe: MotosBR
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