domingo, 12 de agosto de 2012

O 6º PASSOS MOTORCYCLES VEM AÍ COMO O MAIOR ENCONTRO MOTOCICLISTICO DE MINAS GERAIS E UM DOS MELHORES DO BRASIL QUE SERÁ REALIZADO DO DIA 17 À 19 DE AGOSTO

                                                    UM ESPETÁCULO COM AS MELHORES ATRAÇÕES
Neste ano, o Moto Clube Esquadrão-MG apresentará o que há de melhor para os motociclistas. Serão várias atrações, dentre elas um mega show com Detonaltas, Banda Oficina do Son, Equipes de Weeling, Jorge Negreti Show e muito mais atrações durante todo o dia, confira abaixo:


Nos shows de motos, terá a presença de equipes de Wheeling do mais alto nível, com suas manobras fortes e incríveis que arrepiarão o público presente.


Uma das grandes atrações será as apresentações de pura adrelina do Globo da Morte. Apresentações incríveis que abalarão o público presente.


Uma das grandes atrações do evento ficará por conta das megas apresentações de Free style com a Equipe Jorge Negretti, com toda sua estrutura e com seus malabarismos e saltos de emocionar qualquer um.


Abrilhantando o evento, estará presente o grupo que está sendo a sensação dos Encontros motociclísticos pelo país... o grupo Lava rápido.




Com tantas atrações, o evento não vai parar um minuto... várias atrações que começarão nas horas marcadas e todas de qualidade que surpreenderá o público presente. O evento será realizado em um
local privilegiado, o parque de exposições Adolpho Coelho Lemos, que tem uma ótima infra-estrutura para realização de eventos, distribuídos em aproximadamente 20.000 metros quadrados de puro verde, onde o público presente pode contar com praças de alimentação, palcos de shows musicais, área para shows de motos, área de camping coberta, área para expositores e muito mais.

As praças de alimentação serão bem distribuídas e completas... Tudo para deixar todos bem a vontade e poderem curtir o evento. Também dentro do evento, todos poderão
contar com uma grandiosa área de camping coberta, com segurança 24 horas. Neste ano, foram registrados em torno de 1.800 barracas que abrigarão os motociclistas que levarem a sua estrutura. Um dos destaques da infra estrutura do parque de eventos são os ótimos sanitários (novos, design luxo, equipe de limpeza durante todo o evento, gratuito) incluindo sanitários com chuveiros de água quente separado para homens e mulheres dando para o motociclista, toda a estrutura necessária para um fim de semana inesquecível.

Na área de expositores, estará presentes as melhores revistas do ramo motociclistico, as melhores marcas de motos do país e também abrilhantando o evento vários expositores com variados produtos para motos, e vários tipos de souvenir´s, entre capacetes, macacões, couro, coletes, roupas, etc. Enfim, tudo para o motociclista.

Como se não bastasse tudo isto, um dos grandes diferenciais deste maravilhoso evento sempre é a cidade de Passos e sua bela região, que contam com belíssimas paisagens pelas estradas, várias cachoeiras, montanhas, pousadas, clima acolhedor e que além do nosso povo bonito e hospitaleiro, é um portal para acesso a umas das regiões mais bonitas do país,
Durante o evento foram oferecidos passeios de Chalana nos Canyon's de Furnas e passeios turísticos que com certeza, também fizeram a alegria dos turistas presentes.
 

                                                              
                             
                                                               

Dentre as belezas se encontram o Parque Nacional da Serra da Canastra, o Vale do Céu, Paraíso Perdido, Paraíso Proibido, Trilha do Sol, Escarpas do lago entre vários e vários outros locais. O lago de furnas, com suas águas cristalinas e belas cascatas e canyons, sempre é uma atração a parte para os turistas que nos visitam e trazem muitos elogios. Tudo isto proporcionou uma sintonia perfeita entre natureza, hospitalidade e estrutura atrelados a um dos melhores Encontros Motociclísticos já realizados no Brasil.

Valor do ingresso:R$15,00
Pelos três dias do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário