terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oração do Motociclista

Oração do Motociclista

  • Senhor, fazei que o guidão da minha moto sejam os vosso braços, e que eu os segure firme para não cair em maus caminhos.


  • Senhor, que o farol ilumine


  • Minha vida com a luz de vossos ensinamentos e que as lanterna indicadoras de direção sejam o sentido a tomar, à direita ou à esquerda, e nunca mais me façam sair do caminho certo que é o caminho do céu.


  • Senhor, fazei que nos espelhos retrovisores eu enxergue os próprios erros. Para emendar-me neles e amar-vos cada vez mais.


  • Senhor, no lugar da gasolina, colocai a água viva oferecida à samaritana para que nunca mais eu venha a ter sede das necessidades deste mando, que o assento da moto não venha me acomodar na vida; daí-me forças para permanecer em pé e para que eu vá ao vosso encontro.


  • Senhor que a lanterna vermelha seja um sinal de pare quando estiver no caminho errado e me faça voltar para o caminho certo. Que os apoios dos pés sejam suporte dos vossos pés na dolorosíssima cruz.


  • Senhor, que o ronco do escapamento seja o ronco de vossa voz, soando sempre em meus ouvidos através das palavras da Bíblia.


  • Senhor, que as rodas da moto venham mostrar que estou rodando em um mundo firme, por que vós sois o Caminho, a Verdade a Vida. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário